terça-feira, 2 de novembro de 2010

A sós...


"Todavia, as notícias a respeito dele se espalhavam ainda mais, de forma que multidões vinham para ouvi-lo e para serem curadas de suas doenças.
Mas Jesus retirava-se para lugares solitários, e orava."
Lucas 5:15-16

Até Jesus (o próprio Deus) retirava-se para ter um momento a sós com o Pai. Mesmo sendo super conhecido e cobiçado por multidões, Ele arrumava um jeito pra ter um tempo a sós com o Pai.

Por que então é tão difícil pra nós conseguirmos tirarmos 10 minutos no mínimo pra um momento de devocional, um momento a sós com Deus.

A relação de Jesus com Deus é de Pai e Filho, ou seja, Total intimidade. E nós? Em que nível de intimidade estamos com Ele?

Quem disse que não é possível?
Deus me permite momentos muito bons com Ele, mas gostaria de compartilhar sobre a noite de 28/09/2010.

Naquela noite Papai (God) sentou-se ao meu lado na minha cama enquanto conversávamos. Primeiro Ele me falou coisas incríveis na Bíblia, me mostrando com os seus próprios dedos deslizando sobre as palavras.
Depois sentamos de frente um pro outro e contei umas coisas que apesar de Ele já saber tudo, prestava atenção em cada palavra e expressão que eu transmitia. Rimos, choramos e por fim acabei deitada em seu colo, recebendo seu cafuné, foi ai que adormeci.
Em algumas noites Ele me chama pra levantar e escrever umas coisas que tem pra me falar, tipo aqueles amigos que te ligam de madrugada pra contar algum acontecimento.

E quem disse que isso não é possível? É, Fato.

E você, já falou com Deus hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário