quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Retiro IBCNB



Se
você ainda não decidiu aonde vai passar o feriado de Carnaval, segue aí uma excelente dica para você curtir seis dias de lazer num lugar lindo e especial: ‘Sítio Recanto Feliz’, no distrito de Cachoeirinha, em Guarapari. Agora pensa no lugar... Pensou? Este é local que o Senhor separou para momentos de comunhão entre os irmãos e de adoração ao Seu nome. Então, você vai ficar de fora?
Entre os dias 04 a 09 de março, acontece o tão esperado acampamento. Mas para quem acha que foi fácil encontrar este paraíso ali em Guarapari, não foi, não! Leiam o que a equipe organizadora (formada por Glauber, Vinícius, Roberto, Karol, Perceu e Rafaela) passou.
“A princípio, o desafio era encontrar um lugar disponível para locação, mas até então, não havia nada decidido. Começamos a orar muito e recebemos indicações de vários sítios, mas nenhum estava disponível. Numa busca insistente da irmã Rafaela, conseguimos contactar três, dentre eles o de Dona Oildes, proprietária do Sítio Recanto Feliz. Durante a visita, percebemos que foi uma resposta de Deus para o que estávamos sonhando, não apenas devido à beleza e estrutura que tanto nos encantou, mas também pela certeza de que Ele nos indicara um local para operar grandes transformações”, afirmou Vinícius.
E é bem verdade! Observem a estrutura do Sítio: dois casarões, quartos com ventiladores (a maioria deles com banheiros internos), banheiros externos, campo de futebol, piscina, um rio bem rasinho e próprio para banho, churrasqueira e estacionamento, além de toda área gramada. Show, neh?!
A saída para o sítio está prevista para sexta-feira (04), às 22 horas, em frente à IBCNB. O retorno será na quarta (09), pela manhã. O valor do retiro é de R$ 180,00 para pessoas de idade igual ou acima de 13 anos. Crianças de sete a 12 anos pagam R$ 100,00. Corra e garanta a sua vaga! Mais informações: Roberto (9817-7592 ou retiroibcnb2011@gmail.com).


Thainná Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário