sábado, 8 de janeiro de 2011

Incredulidade


"Tomé, chamado Dídimo, um dos Doze, não estava com os discípulos quando Jesus apareceu.
Os outros discípulos lhe disseram: "Vimos o Senhor!" Mas ele lhes disse: "Se eu não vir as marcas dos pregos nas suas mãos, não colocar o meu dedo onde estavam os pregos e não puser a minha mão no seu lado, não crerei".
Uma semana mais tarde, os seus discípulos estavam outra vez ali, e Tomé com eles. Apesar de estarem trancadas as portas, Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: "Paz seja com vocês!"
E Jesus disse a Tomé: "Coloque o seu dedo aqui; veja as minhas mãos. Estenda a mão e coloque-a no meu lado. Pare de duvidar e creia".
Disse-lhe Tomé: "Senhor meu e Deus meu!"
Então Jesus lhe disse: "Porque me viu, você creu? Felizes os que não viram e creram"."
João 20: 24-29

Quantas vezes somos incrédulos como foi Tomé? A começar de mim....
Hoje em dia temos muito mais facilidade de acreditar no visível e palpável, porém, Aquele a quem fazemos juras de amor e entrega, através de músicas e orações, é invisivel, porém Maior do que Tudo que existe.

"Jesus realizou na presença dos seus discípulos muitos outros sinais miraculosos, que não estão registrados neste livro. Mas estes foram escritos para que vocês creiam que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus e, crendo, tenham vida em seu nome."
João 20: 30-31

Não vimos nenhum desses milagres que Jesus realizou enquanto esteve aqui na Terra, mas assim foram feitos para crermos e se crermos no nome de Jesus Cristo teremos vida em abundância.

Você crê?
Então creia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário